A Avenida Goiás está mais radiante que nunca. A bela avenida de São Caetano do Sul, neste exato momento está azul da cor do time da cidade que se sagrou Campeão Paulista de 2004. E não é pra menos, já que a equipe fez uma excelente campanha e na final foi muito superior ao Paulista de Jundiaí, sem entretanto desmerecer o time do interior, que realizou uma boa campanha também. Mas a vitória da equipe do ABC se deu muito antes. Mesmo com as derrotas na Copa João Havelange em 2000, na Libertadores em 2001, a equipe não esmoreceu, muito pelo contrário,continuou organizada dentro e fora de campo, mostrando-se um exemplo de excelência em administração e organização para os outros clubes do Brasil.

Ouça agora o gol que deu o título ao São Caetano.

Crédito do áudio: Áudio gravado da transmissão da rádio Transaméricacom a placa de TV Prolink e editada com o Software gratuitoaudacity.

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s