Set Exclusivo!!!!

O Blog do Kazzttor, com muito orgulho, apresenta a vocês um set de mixagens inédito e exclusivo, contendo 22 minutos e 4 músicas de sucesso e qualidade. Este set, gravado em julho de 2004 contém além de sucessos consagrados, lançamentos exclusivos e versões novas para ninguém parar de dançar. Acompanhe aqui a crítica de cada música deste set:

  1. Fernanda Abreu – Torcer pela Pista (DJ Rick Gomes Mix) – Fernanda Abreu é uma das cantoras de dance music de mais longa caminhada. Desde o início de sua carreira, o swing e o ritmo de suas músicas classificam-na de artista de Dance Music e este hit mostra como a música eletrônica brasileira evoluiu e está cada vez mais presente nas pistas brasileiras. Esta versão não é a que toca nas rádios, mas é extremamente dançante, com fortes batidas de uma house music que denuncia a sua origem na Disco dos anos 70. Bom para o começo.
  2. Junior Jack –Trust it– Junior Jack é uma fábrica de hits em pessoa. Depois de “My feeling” em 1999, “E-Samba” em 2003,”Da Hype” e “Thrill Me“e “Stupidisco” em 2004, este set aposta em mais um sucesso que poderá sacudir as pistas este ano: “Trust it“. Esta música, assim como a música anterior, é um house inspirado na Disco dos anos 70, em que o swing da música é contagiante. Sem sombra de dúvidas, é forte candidata a hit.
  3. M@d – The concert – Bem ao estilo rave, “The concert” é uma música típica de baladas ao ar livre. Suas batidas fortes, viradas inspiradas e seqüencias elétricas fazem dessa música o grande sucesso das casas noturnas e rádios pop-eletrônicas de São Paulo, este mês. É pra sacudir o esqueleto.
  4. The Bitch Hotel – Do you wanna dance (kazzttor Long Log rmx) – Para encerrar o set temos uma versão exclusiva de “Do you wanna dance” que retorna a suas origens. A música, que este ano esteve sendo executada nas pistas, na verdade é uma versão cantada de “The Bitch Hotel” do grupo homonimo, lançada no ano anterior. O que foi feito apenas foi uma versão realmente extended da música, unindo a versão original e a cantada, de forma apoteótica. É pra fechar o set com chave de ouro.

Confira aqui o set exclusivo do Kazzttor. Este set está disponível à venda em CD com exclusividade no Yahoo! Leilões em quantidade bastante limitada. Parareservar o seuclique aqui

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s