Sem Titulo 31/3/2005-18:32

“Ronaldo é o gordinho que satisfaz”

Autor: Neto, ex-jogador e atual comentarista da Band

Quando: 30/03/2005, após o jogo do Brasil com Uruguai pelas Eliminatórias da copa.

Da série “Frases impossíveis” imaginando como o Comentarista da Band (na foto quando ainda era o eterno ídolo do Corinthians) avaliaria o desempenho de Ronaldo, o fenômeno, na partida contra o Uruguai ontem.Por que a frase é impossível? Porque certamente Neto não diria isso e depois a Band não transmitiu o jogo (e nem o faria se depender da Globo).

Uma curiosidade

Por causa das criticas que Neto fez ao fato de Ronaldo estar gordo, o fenômeno pançudo está boicotando a reportagem da Band em entrevistas. Que papelão hein, gordinho?

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s