Sem Titulo 7/11/2006-0:14

src=”http://www.dailymotion.com/blog/video/1023469?key=ktb2lyxuanvcbpkujzf1zyyqbiebv5fzuoqjaq0t” style=”width:320px;height:256px;border:none;margin:0px;” width=”320″ height=”256″ frameborder=”0″ marginwidth=”0″ marginheight=”0″ scrolling=”no” id=”iktb2lyxuanvcbpkujzf1zyyqbiebv5fzuoqjaq0t”>Dailymotion blogged video
E que Golaço!
Vídeo enviado por kazzttor
E que golaço, hein? André (Jogador da Seleção Brasiliera de Futebol de Areia), recebe a bola da cobrança de lateral matando no peito e emenda uma bicicleta. O goleiro, encoberto pela marcação do zagueiro polonês, nada pode fazer, a não ser ver a bola entrar no canto inferior esquerdo de sua meta. Foi o sexto gol do Brasil na vitória por 7 a 2 sobre a equipe polonesa, na sua estréia no mundial de futebol de areia, no Rio de Janeiro.

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s