(-216) Prestes a uma reviravolta

Os planos estão prestes a mudar. Mas ao contrário do que se costuma temer, não é uma notícia ruim, pelo contrário. Se a boa impressão se confirmar, estarei anunciando um novo ofício até o final desta semana. Mas tenho que provar minha competência e vencer outros candidatos para abocanhar essa oportunidade. Mas estou confiante. Tenho a certeza de que irei impressionar os examinadores.
Se tudo der certo, terei que fazer a faculdade de manhã, o que parece não ser muito desejavel, mas será algo espetacular. Tanto que posso garantir a vocês que, correndo tudo bem, será o maior triunfo do ano. Durante essa viagem até São Caetano, estive pensativo. Rezei em pensamento e mentalizei coisas boas para me motivar e animar. Já estava atrasado, mas tinha avisado que chegaria mais tarde. De fato é um problema depender de transporte público. Mas como sempre digo: muita calma nessa hora! Vou me distraindo, escrevendo isto no meu palm.
A viagem está um pouco demorada. Já são 13:19 e ainda estamos em São Bernardo do Campo, e a cerca de 10 minutos atrás ainda estávamos em Diadema. Finalmente às 13:26 as placas começam a indicar São Caetano, uma bonita, pequena e próspera cidade do ABC paulista, mas ainda parece longe.
Finalmente cheguei por volta de 13:45 no local da entrevista. Tive uma boa impressão do que poderá vir a ser meu futuro emprego e a entrevistadora me pareceu ter uma impressão melhor ainda de mim como futuro empregado. As esperanças e chances aumentaram significativamente, a contratação é quase certa, se amanhã mostrar aos entrevistadores que sei ministrar aulas.

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

