(- 215) A hora da verdade

Sexta-feira, 8/8/08: o dia da grande virada. Precisamente às 13:27 e enfrentando muito trânsito, o ônibus parte de Diadema rumo a São Caetano levando consigo além de mim, as esperanças de uma carreira altamente promissora. Apesar da importância do desafio, estou tranqüilo, confiante e preparado. Afinal uma experiência vivida na prática é extremamente marcante. Apenas estou ansioso pelo teste, pois é uma experiência nova e que se bem-sucedida pode transformar minha carreira completamente. Em casa, sozinho, ensaiava uma explanação e as palavras fluíam naturalmente, juntamente com as idéias, mas uma coisa é explanar sozinho e outra é falar em público. Mas a experiência teatral reduziu significativamente esse medo de falar em público, inclusive apresentando um projeto na faculdade para um público de 200 pessoas e apresentando no teatro para públicos bem maiores. Ensinar para uma sala de uns 20, 30 alunos parece fácil.
Agora são 15:17 e estou na recepção da Microcamp de São Caetano, aguardando ser chamado novamente. Por hora nada de demonstração. Mas pela entrevista que tive há pouco, as perspectivas são as melhores possíveis. Rojões estão prestes a ser soltos.
São 17:23 e estou voltando para casa. Meus prognósticos estavam certos. Estou novamente empregado e nem precisei de uma parcela sequer do seguro-desespero! Fiquei apenas 24 dias desempregado, uma espécie de férias. Mais uma etapa cumprida do planejamento.

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s