(-6) Início do balanço

Quase 365 dias de ações, muitas vezes, interrompidas por alguns contratempos, mas com um saldo extremamente positivo, não apenas de resultados e sim de uma postura diferente, proativa, a uma nova realidade.

Não importa se você conseguiu atingir seus objetivos, o que importa é que você está se dirigindo a eles. Sem pressa, é possível, mais cedo ou mais tarde, atingir seus anseios, mesmo que isso possa levar mais tempo que se espera.

Muito consegui, mas ainda há um longo caminho pela frente. Os 10000 dias estão chegando, mas não é o fim e sim o começo de novos desafios.

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s