Há 6 Anos, Uma Imagem De Mundo…

Há 6 anos atrás, mais precisamente em 16 de março de 2004, surgia o Blog do Kazzttor em http://kazzttor.zip.net. Deste tempo pra cá, muita coisa mudou: mudei de profissão (duas vezes), mudei de padrão de vida, mas não mudou algo em mim que ainda está vivo: o senso crítico. Escrever um blog pessoal é simples fútil e vazio, pois muitas vezes ao falarmos de nós mesmos, acabamos por nos enveredar por futilidades que não interessam a ninguém, o que torna nosso discurso antipático, repetitivo e inútil.

Utilizar o veículo internet tem uma missão cativante e ao mesmo tempo colossal, que é o de levar a sua mensagem ao mundo através de bits e bytes. O problema é que a internet é uma massa tão densa e crítica, que levar sua mensagem pela blogosfera seria como jogar uma mensagem dentro de uma garrafa no meio do oceano. Como resolver isso? Há anos tento resolver isso escrevendo não o que faço e sim o que vejo. Não falo de minhas ações pessoais (apesar que hora ou outra divulgo minhas realizações aqui), e sim da minha visão de mundo. E isso é uma atitude diferente e consciente em prol do conteúdo na internet que está hoje tão gasto, impróprio, inútil ou inadequado.

Continuarei mandando minhas mensagens nas garrafas de meus posts no oceano da blogosfera…

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s