O anúncio

A direção do Diretório Municipal de Diadema,

Prezados senhores,

Diante de questões de compromissos pessoais e pelo desenrolar dos últimos acontecimentos, os quais me fizeram surgir divergências ideológicas junto ao Partido dos Trabalhadores, venho por meio desta, requerer minha desfiliação a esta entidade.

Sempre acreditei em meus ideais, e continuo respeitando a todos os membros deste partido, os quais muitos deles são meus amigos. Porém as circusntâncias dadas pesaram fortemente por essa decisão.

Fico grato pela experiência política acumulada, mas seguirei outros caminhos, agindo de acordo com meus ideais.

Sem mais,

André Arruda dos Santos Silva

Autor: Kazzttor

André Arruda dos Santos Silva, ou Kazzttor, é paulistano. Oriundo de família humilde, mas trabalhadora, viveu seus primeiros anos de sua infância no bairro do Ipiranga, cidade de São Paulo, e em seguida, mudou-se com sua família para Diadema, município vizinho, onde vive até hoje. Ativista, blogueiro, professor de informática, amante de tecnologia, esportes e artes, André procura em suas manifestações intelectuais escritas em seus blogs ou nas organizações as quais faz parte, mostrar um jeito mais humano, irreverente e diferente de ver e entender o mundo. Atualmente é universitário, bancário, participante de atividades sindicais, políticas e ideológicas, sempre tendo como objetivo buscar nos princípios éticos e de respeito mútuo a chave de uma sociedade mais harmônica e humanamente sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s